segunda-feira, 21 de março de 2011

Verniz de Gel - #2

A pedido de algumas famílias aqui ficam as mãozinhas insufladas da Erva Danadinha!


Eu paguei 15 euros pelo servicinho! A minha querida esteticista, disse que podia durar 3 semanas, dependendo do crescimento da unha, ( as minhas crescem muito o que vêm sem verniz foi o que já cresceu) ela diz que se remove com liquido ao contrario do gel que precisa da tal broca manhosa!
Para já estou contente, porque podemos fazer tudo em casa e estão sempre bonitas e brilhantes! O verniz a mim anda sempre a estalar e em pouco tempo ficava com aquele aspecto xungoso de desleixo!


Vá meninas toca a pôr as mãos todas bonitinhas! :)

5 comentários:

becas001 disse...

Que lindas unhas. Parabens

Albino disse...

Muitos bonitas....

erva daninha disse...

:) agradecida!

dinona disse...

Tão um espectáculo!
Parecem mesmo unhas de gel, mas sem o incomodo de terem de te "comer" a unha toda!!!
Tenho de ir fazer isso, mas primeiro tenho de as deixar de roer... que eu sou uma vergonha!

erva daninha disse...

pois Dinora tens mesmo de deixar de roer as unhas, porque com isto não dá para fazer extensões!
apá e tu róis as unhas porquê???!!